Em homenagem ao Dia das Crianças, presidente da Mazars Cabrera almoça com filhos dos colaboradores da empresa

eduardoEm comemoração ao Dias das Crianças, a consultoria Mazars Cabrera promove em seu escritório de São Paulo nesta quarta-feira, véspera do feriado, uma programação especial para os filhos de seus colaboradores, no “Mazars Kids Day 2017”. Uma das principais ações do dia para os baixinhos será um almoço com o presidente da empresa, Eduardo Cabrera.

Acostumado a almoços executivos, Cabrera admite viver hoje um dia cativante e especial. Ele receberá cerca de 60 crianças em um restaurante próximo ao escritório da empresa.

Além de conhecerem o presidente de uma das maiores consultorias de gestão do mundo e local de trabalho de seus pais, as crianças realizarão atividades de recreação ligadas à temática do futuro, da criatividade e da inovação, tema da programação este ano. “Nós, da Mazars, estamos antenados. É a hora de pensarmos em como fazer melhor ou diferente aquilo o que já fazemos. Por isso, o tema do Mazars Kids Day deste ano será inovação. É o momento de traduzirmos as transformações que se apresentam em experiências lúdicas, cativantes e educativas”, disse Milena Bizzarri, gerente de Recursos Humanos da empresa e organizadora do evento.

Haverá, dentre outras coisas, um robô como atração especial, gincanas, oficinas e uma série de brincadeiras, algumas delas realizadas em uma sala em forma de foguete. As ações fazem parte das políticas de Recursos Humanos da Mazars, que têm como objetivos a construção de um ambiente de sólida união na empresa, a satisfação permanente de todos e, no caso específico do Mazars Kids Day, estimular o lado criativo das crianças.

Sobre a Mazars Cabrera – Presente no Brasil desde 2006, a Mazars Cabrera atua nas áreas de Auditoria, Financial Advisory Service, Advisory, Serviços Tributário e Terceirização de Processos e Serviços Contábeis. No Brasil, conta com mais de 800 colaboradores em escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. A empresa oferece atendimento multidisciplinar e conhecimento da cultura de cada setor em que atua o que lhe confere expertise nas áreas de varejo, indústria, seguros, financeira, imobiliária, energia, governo e terceiro setor. Atua ainda em 79 países dos cinco continentes, onde conta com um time de 18 mil colaboradores em seus 270 escritórios.

Fonte: Assessoria de imprensa da Mazars Cabrera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *